Tradicional restaurante Mignon celebra aniversário de 26 anos com novidades: ‘Aprimorar cada vez mais o nosso serviço’

O Mignon Restaurante, localizado no bairro da Graça, em Salvador, está fazendo aniversário nessa sexta-feira (14), momento em que os empresários Ana Lúcia, Evaldo, Bruna e Manuella Martins, à frente do negócio, fazem um balanço destes 26 anos de atividade, quando a casa se tornou referência gastronômica e de bom atendimento na cidade, mesmo em períodos conturbados, como durante a pandemia da Covid-19, quando o serviço ficou restrito. “Usamos a criatividade e evoluímos na forma de atendimento para não deixar nossos clientes fiéis sem a nossa comida”, afirmou Ana Lúcia Martins.
1
Segundo a empresária, o período de pandemia tem sido superado com trabalho e determinação da equipe. “Nossos funcionários e família realmente vestem a camisa da empresa e não baixam a cabeça para todas as adversidades que vem surgindo. São todos guerreiros e temos orgulho disso”, acredita.
2
A qualidade reconhecida do restaurante tem gerado bons negócios para o departamento de eventos do Grupo Mignon, que realiza festas de diversas magnitudes em toda a Bahia e, também, em outros estados. "Trabalhar tanto e olhar para nossas empresas nos dá muita satisfação e o sentimento é de que estamos caminhando certo”, afirma a gerente de Eventos, Bruna Martins. “Aos poucos, os eventos estão sendo retomados na Bahia e esperamos que a situação da saúde pública melhore a cada dia para que a economia se recupere”, completa.
3
  “O que queremos é avançar e aprimorar cada vez mais o nosso serviço. Para isso é constante e incansável a nossa busca por novidades. Estamos sempre viajando e fazendo cursos fora do estado e do país para inovar nos produtos e, também, no nosso cardápio. E tem muita coisa boa vindo para 2022”, complementa Manuella Martins. O Mignon funciona na Rua Engenheiro Alexandre Maia, com projeto do arquiteto Marlon Gama

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias