Miami faz aniversário e Alô Alô Bahia, rompendo as fronteiras, entrega a comemoração

Os astros da música internacional Andrea Bocelli e Barry Gibb lideram uma extensa lista de artistas que se apresentarão no Hard Rock Rising - Miami Beach 2015, show programado para o dia 26 de março, em Miami Beach, que marca o encerramento de uma semana de celebrações do 100º aniversário da cidade. Patrocinado pela Hard Rock International e o Seminole Hard Rock Hotel (Flórida), o festival de música gratuita em frente ao mar será realizado nas areias próximas à Eighth Street e Ocean Drive.


Formada por uma seleção de músicos aclamados mundialmente, a programação do Hard Rock Rising - Miami Beach 2015 inclui artistas cuja obra tenha contribuído para a vida cultural de Miami Beach, como a cantora Gloria Estefan. Estão confirmados nomes como o DJ oficial do Miami Heat, DJ Irie; o ganhador de dois prêmios Grammy, Jon Secada; o artista de reggae e hip-hop jamaicano, Ky-Mani Marley; além da banda de reggae Third World - todos sob a direção de Rudy Perez, produtor musical ganhador de um prêmio Grammy. O fundador da Island Records, Chris Blackwell, será homenageado no evento pelo apoio dado à cena musical de Miami Beach.
 

“É assim que comemoramos!", declara Philip Levine, prefeito de Miami Beach. "Estes eventos históricos pelo centenário celebram a nossa história e marcam o início dos próximos 100 anos, aumentando a consciência para uma iniciativa climática global em conjunto com Miami Beach, que além de aderir à causa, lidera o caminho".
 
Foto: Divulgação. 

NOTAS RECENTES