Metallica lança álbum inédito para fãs brasileiros em plataforma de streaming

Devido à atual pandemia do novo coronavírus, o Metallica confirmou a suspensão temporária da WorldWired Tour 2020 e a passagem da banda pelo Brasil, que aconteceria a partir do dia 21 de abril. Porém, os rockeiros de plantão podem ficar tranquilos, porque a banda lançará um álbum inédito e ao vivo para a alegria dos fãs brasileiros.

Entre as músicas que fazem parte do álbum, estão "Hardwired", "Moth Into Flame", "Nothing Else Matters", "Master Of Puppets" e muito mais.

"Estamos tão chateados que não poderemos estar com vocês nessa semana para a nossa turnê brasileira, mas estamos animados por poder compartilhar essa coleção ao vivo das inúmeras visitas que tivemos ao Brasil nos últimos quase 30 anos. Cada visita que fizemos ao belo país de vocês, sempre foi uma experiência memorável e única para nós! Portanto, enquanto mantemos nosso distanciamento social, esperamos que vocês resgatem esses momentos na memória. E nós voltaremos! Mal podemos esperar para vê-los pessoalmente em dezembro em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte", revelou a banda.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias