Messi compra apartamento de R$ 38 milhões de frente para o mar em Miami. Vem ver!

redacao@aloalobahia.com

Enquanto decide qual proposta multimilionária irá aceitar, quando deixar o Barcelona ao final da temporada, o craque argentino Lionel Messi resolveu comprar um novo apartamento. 

O investimento do atleta de 33 anos foi em um imóvel de luxo, de frente para o mar, na região norte de Miami, nos Estados Unidos. 

Segundo o jornal argentino Clarín, para a nova casa, em Sunny Isles, o ‘E.T.’ desembolsou a quantia nada modesta de cerca de 7 milhões de dólares (mais de R$ 38 milhões, segundo cotação recente).

Como é o apê
De acordo com a imprensa argentina, o apartamento foi adquirido por uma empresa ligada ao jogador. O imóvel, cujas imagens estão disponíveis no site da imobiliária, possui um total de quatro quartos e cinco banheiros. 

O local conta com cômodos bastante amplos, em uma área de cerca de 511 metros quadrados. Conforme destacou o ‘Clarín’, apenas o terraço conta com um espaço de 195 metros quadrados.

messi-house-miami apto-de-messi-em-miami-6 apto-de-messi-em-miami-5 apto-de-messi-em-miami-2 apto-de-messi-em-miami-1

O apartamento, que possui varandas largas ao redor, possui vista panorâmica para o mar em cômodos diferentes, como salas, quartos e até a cozinha. As paredes do imóvel são de cores claras, na maioria dos ambientes, fazendo contraponto com os móveis, quadros e decoração. 

No portal da imobiliária há também a imagem de um amplo closet na residência, com armários em tons mais escuros para a organização dos pertences do proprietário.

A residência está localizada no nono andar de uma torre, cujo nome é Porshe Tower. O edifício conta também com áreas comuns para os moradores, como piscina, spa, bares e academias.

Fotos: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias