Mesa SP: Dante e Kafe, do Manga, participam de jantar magno e de aula

redacao@aloalobahia.com

Os chefs Dante e Kafe Bassi, do restaurante Manga, no Rio Vermelho, participam, em 2 de novembro, do Jantar Magno do MESA São Paulo, um dos maiores eventos gastronômicos da América Latina. O jantar especial, na véspera da abertura da programação oficial, reunirá estrelas brasileiras da gastronomia na capital paulista, no Evvai, entre os 100 melhores do mundo.
 
Além do chef anfitrião, Luiz Filipe Souza, e do casal da Bahia, o jantar receberá a confeiteira Bianca Mirabil; Tuca Mezzomo, do Charco Restaurante; Nello Cassese, do Restaurante Cipriani, do hotel Copacabana Palace; e Rafael Cagali, brasileiro radicado em Londres à frente do Da Terra Restaurant. Os ingressos são vendidos somente pelo telefone (11) 4062-1160 e com pagamento antecipado de R$ 751.
 
O MESA São Paulo acontece entre os dias 3 e 5 de novembro, no Memorial da América Latina. Por lá, Dante e Kafe comandarão uma aula sobre o tema “Natureza: o denominador comum da memória gustativa”. Na programação, estão confirmados cerca de 60 chefs nacionais e internacionais, incluindo nomes como Alex Atala, do DOM; Janaina Rueda, d’A Casa do Porco; e Bruno Katz, do Bar Chanchada. Confira a programação completa no site do evento.
 
Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias