Mercado das Flores apresenta opções para Dia das Mães

redacao@aloalobahia.com

O Mercado das Flores, localizado no Dois de Julho, em Salvador, é conhecido pela variedade de flores e cores. Um belo buquê se torna um lindo presente para as mães que comemoram sua data no domingo (9). Nos oito boxes localizados no espaço, não faltam exemplares de orquídeas, rosas, girassóis, tulipas e muito mais, que agradam a todos os bolsos e gostos.
 
A permissionária Sueli dos Santos trabalha com flores desde os 14 anos de idade. Ela está confiante neste Dia das Mães, data em que também aniversaria, e afirma que já sentiu que as vendas estão melhorando.
 
Em conversa com o site Alô Alô Bahia, ela contou que os clientes estão procurando vasos de plantas e arranjos prontos. “As mães gostam de cuidar das plantinhas, então é o que tá tendo mais saída esses dias”. Os produtos de Sueli têm preços que vão desde os R$15 para os vasos de planta até R$40 para buquê de rosas.
Dia-das-Mes-Mercado-das-Flores-Foto-Jefferson-Peixoto-Secom-Pms
 Funcionamento – O Mercado das Flores funciona de segunda a sábado, sempre das 8h às 18h. Aos domingos e feriados, o espaço abre às 8h e fecha às 13h.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias