Mercado aquecido: Imobiliária RE/MAX JAZZ abre unidade em Praia do Forte

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

A Praia do Forte divide, há algum tempo, seu fluxo de visitantes entre turistas e o público baiano, que elegeu a badalada localidade da Costa dos Coqueiros, no Litoral Norte, para passar férias. Distante apenas 70 km de Salvador, era comum investir em casas de praia. Nos últimos dois anos, houve uma mudança no perfil de uma parcela deste público, que passou também a buscar por imóveis na região para fixar residência.
 
Por ser muito procurada, a região possui uma excelente infraestrutura, além das belezas naturais e orla preservada. Essas características se somam à tendência do home office e fez com que a demanda por imóveis crescesse ainda mais, movimentado o mercado imobiliário do estado. Entendendo esta demanda, os empresários Karol Barbosa e Marcelo Alexandre, à frente da Imobiliária RE/MAX JAZZ, inauguraram no sábado (21) sua flagship em Praia do Forte. 
XBKykG.md.png
“Buscamos criar um ambiente alinhado com nossa cultura, um espaço para proporcionar experiências para nossos clientes, corretores e amigos. Não só experiências na compra e venda de seus imóveis, mas também uma inovadora forma de gerar aprendizados”, disse Karol. “A ideia é ter um espaço para vivência entre os amigos, parceiros e clientes”, completa.
 
“O mercado imobiliário no litoral norte está em ascensão e evidência e decidimos trazer para Praia do Forte o modelo de trabalho norte-americano que mais vende imóveis no mundo. Buscamos proporcionar aos nossos clientes um atendimento de excelência para a compra e venda de seus imóveis”, explica a empresária, que além de promover evento com seu público, também vai oferecer cursos de capacitação para profissionais do setor.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Flagship RE/MAX JAZZ
Rua da Aurora, 211, Praia do Forte
Karol Barbosa: (71) 99199-2299
Marcelo Alexandre: (71) 98897-1969
@remaxjazz
@karolbarbosa_remaxjazz
@marceloalexandre_remaxjazz
 
Fotos: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias