Mercadão da Bahia reforça área de gastronomia com dois novos restaurantes

redacao@aloalobahia.com

A área de gastronomia do Mercadão da Bahia ganhou dois novos restaurantes, ampliando as opções para os moradores de Lauro de Freitas e região metropolitana que apreciam a arte de comer bem. Uma das novidades é o Fifty BBQ, do empresário Alexandre Andrade, que foi aberto ao público nesta terça-feira (27).  A unidade, a primeira smokehouse da Bahia, é comandada pelo chef Di Manno e traz, no cardápio, opções como costelinha BBQ, chicken Fifty, brisket, burgers, petiscos e sobremesas.
 
Apostando a culinária regional, o restaurante Zé di Vicente, da empresária Fátima Pinto, também abriu as portas no Mercadão da Bahia, proporcionando aos clientes uma experiência única, com pratos como mocotó, sarapatel e comida baiana, além de deliciosos cafés da manhã com uma variedade de opções de cuscuz e tapioca recheadas.
 
Ambos os restaurantes integram a área de alimentação do empreendimento, que funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 8h às 18h. Neste final de semana, o público ainda poderá degustar os pratos ao som de atrações musicais gratuitas, como o trio de forró Neto de Procópio (sexta, 30, e sábado, 1º, das 11h às 15h), a dupla Simone Leal e Emerson Aranha (sexta, a partir das 16h) e o cantor Kevin William (sábado, às 17h).
 
Horário de funcionamento
 
Com acesso pela rua Maria Izabel dos Santos, próximo ao Parque Shopping da Bahia, o Mercadão da Bahia funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h, e no domingo, das 8h às 15h. A praça de alimentação, por sua vez, opera das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 18h, no domingo. O empreendimento tem uma área de mais de 18 mil m², com 200 boxes, nesta primeira fase, e um amplo estacionamento, com 400 vagas.
 
 

NOTAS RECENTES