Mercadão da Bahia promove Festival de Cachaça até domingo (18)

redacao@aloalobahia.com

Segue até este domingo (18), o Festival de Cachaça, para quem é fã de uma boa cachaça orgânica, seja ela branca ou envelhecida. O evento, de acesso gratuito, promovido pelo Mercadão da Bahia, está sendo realizado desde o dia 13 de setembro (Dia da Cachaça), no centro de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
 
Durante a tarde, o público poderá participar da degustação promovida por oito produtores da Chapada Diamantina, Caculé, Mata de São João, Abaíra, Paramirim, Dias D’Ávila e cidades do extremo sul da Bahia, são elas: a Cachaça Serra das Almas, Poço da Pedra, Cachaça Kiricó, Cachaça Caraguataí, Cachaça Matriarca, Cachaça Amada, Cachaça Abaíra e Cachaça Paramirim. Os frequentadores poderão adquirir as bebidas preferidas na Companhia da Cachaça e Empório do França, dentre outros boxes.
 
Para animar ainda mais o festival, haverá apresentações musicais nesta sexta-feira (16) com Simone Leal e Emerson Aranha, a partir das 15h. Os artistas prometem embalar o público com o melhor da música popular brasileira. Às 18h, será a vez do cantor Daniel Gouveia, conhecido como “O matuto do Catendê”, fazer a festa dos frequentadores do Mercadão da Bahia. Ele, que é sósia de Luiz Gonzaga, é uma atração do showroom Santa Feira Arte da Gente.
 
 

NOTAS RECENTES