Marca baiana Meninos Rei desfila durante semana de moda de Milão

O colorido das roupas da Meninos Rei tomou conta da passarela no desfile que a marca baiana fez, na terça-feira (20), em Milão. Os estilistas Júnior Rocha e Céu Rocha levaram a coleção “Meu Ori é minha Voz", apresentada na edição mais recente da São Paulo Fashion Week, além de outros ainda inéditos, para o Brasil Eco Fashion (BEF), evento que reuniu criadores brasileiros e integra a Semana de Moda e Milão. 
s2k2qB.md.jpg
​Os irmãos e estilistas baianos foram convidados pela estilista Kel Ferey, CEO da Fashion Vibes, que junto com a BEF estão promovendo desfiles e um showroom de moda sustentável na Itália durante esta temporada. “Quem assistiu ao nosso desfile ficou impactado com as cores e a ousadia, queriam saber nossa história”, destaca Céu Rocha. “Nosso trabalho foi muito bem aceiro e rendeu outros convites”, conta Júnior Rocha.
ibiiwx.md.png
Alguns encontros e reencontros marcaram a passagem da marca por Milão. Um deles foi com a atriz e cantora Marcela Maia, que depois de ter desfilado para a Meninos Rei na SPFW, cruzou novamente a passarela usando uma de suas criações. Já a modelo Caly Rocha matou a vontade de desfilar para a grife. Nascida em São Felipe, no interior da Bahia, e descoberta pelo scouter Vinny Vasconcellus, a moça tem feito sua história fora do Brasil.

“O resultado do desfile foi muito positivo e isso só nos impulsiona a falar mais do que a gente acredita, da nossa ancestralidade, o que a gente é. Sermos dois pretos de Salvador e estar na Semana de Moda de Milão, que é uma das mais importantes do mundo, é algo que só nos fortalece”, afirma Júnior.
ibi4yb.md.png
Junto com as roupas de modelagens ousadas e criações afro-urbanas, a Meninos Rei apresentou em sua passarela os balangandans da casa Ilê de Odé - direto da feira de São Joaquim; os colares assinados pelo designer Wagner Obara, da Obara Design, feitos com exclusivamente para o desfile; os brincos e anéis por Luana Rodrigues, da LR Atelier; as sandálias de Lucas Lemos, da Tsuru; e as bags, pochetes e buckets idealizados por Vinícius Carmezim, da Ziê.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Fotos: JeremiahDEFEATED!. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias