Meio PIB em Barra Grande...

A vida é assim: existem dois tipos de grupos, e eles não se misturam e não se frequentam. O primeiro, vai onde quer, viaja quando quer e descobre novos points para celebrar com os amigos. Quando o segundo grupo descobre esses points, a turma da outra ala muda de pouso e vai em busca de outro destino. Dessa vez, ainda mais inacessível.

Foi o que aconteceu com Barra Grande, que em 2012 tornou se o grande paradeiro de quem sabe das coisas. Próximo réveillon, por certo, os simples mortais aparecerão por lá em busca do rastro que a turma classe AAA deixou, mas, seguir essas locomotivas exige corações fortes - e isso, nem todos possuem.

Por lá, entre os mais notados, pertencentes a elite, estavam: Isabela Suarez e Bruno Adry, Thais Braga e Duquinho Magalhães, Camila Strang e Yves Muller, Joana Almeida, Fernando Torquatto, Ildi Silva, Carlinhos Rodeiro, Adolfinho Viana, Carolina Brasil, Diana Câmara, Endy Oliver, Erasminho Viana, Dudu Barros, Roberta Badaró, Regina Mello Leitão e Andre Argalo, Junior Magnavita, Manuela Carneiro, Lucas Torres,Tatiana Bittencourt e Andrea Lobo.

Foto: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias