Meia Maratona do Salvador ao Salvador será realizada neste domingo (24)

redacao@aloalobahia.com

A Meia Maratona do Salvador ao Salvador, que promove um circuito inédito de 21km, em plena Avenida Paralela, ligando os shopppins Salvador Norte e Salvador Shopping, acontece neste domingo (24), a partir das 6h. Mantendo seu compromisso socioambiental, os shoppings prepararam uma série de ações sustentáveis.
 
A corrida será certificada com o selo Neutralize Carbono, que atesta as emissões de gases de efeito estufa utilizadas no evento. Além disso, todo resíduo gerado no percurso será coletado e destinado corretamente pela Cooperativa de Catadores Agentes Ecológicos de Canabrava (CAEC).
 
Já os resíduos orgânicos serão encaminhados para a Central de Tratamento do Salvador Shopping, onde passarão por um processo de biotimização, gerando um composto que será utilizado no Terraço Verde.
 
Após a prova, diversas ações serão promovidas, além do show da banda Gela Samba, como plataforma 360°, massagem nos pés (Granado), massoterapia (Instituto de Cegos da Bahia) e sessão de crioterapia. Os participantes ainda levarão uma medalha tematizada e kits de composto e semente para plantio, produtos da Mundo Verde, picolés Capelinha e protetor solar da My Derma.
 
Os atletas podem retirar seus kits no local escolhido no ato da inscrição já nesta sexta-feira (22), das 9h às 22h, e no e sábado (23), das 9h às 20h, no Salvador Shopping (Decahtlon – Piso L2) e Salvador Norte Shopping (Espaço Cliente – Piso L2).
 
Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias