Meghan Markle e o Príncipe Harry serão pais novamente. Aos detalhes!

A família real britânica vai ganhar mais um membro em breve. A atriz norte-americana Meghan Markle e o Príncipe Harry anunciaram, neste domingo (14), que serão pais novamente. A notícia foi dada através do porta-voz do casal. O bebê será o oitavo na linha de sucessão do trono britânico. "Nós confirmamos que Archie será um irmão mais velho. O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito felizes por estarem esperando o seu segundo filho", informou o assessor.

Junto com a nota, o porta-voz também publicou uma fotografia em preto e branco de Meghan visivelmente grávida, deitada na grama e com cabeça apoiada na perna do príncipe, que sorri. O registro foi feito pelo amigo do casal e fotógrafo Misan Harriman, que tuitou: "Meg, eu estava no seu casamento para testemunhar o começo dessa história de amor e, minha amiga, estou honrado em capturar ela crescer".

O anúncio acontece três meses depois de Meghan revelar através de um artigo publicado no jornal The New York Times ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020. Só não se sabe ainda se o bebê vai nascer em Londres, na Inglaterra, ou em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde o casal fixou residência depois de deixar seu posto na família real britânica.
 
Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias