Médico baiano, Gabriel Almeida expande atuação e começa a atender em São Paulo

Médico, escritor, palestrante e professor, Dr Gabriel Almeida se tornou um nome tanto para quem o procura buscando o equilíbrio do corpo através de um emagrecimento saudável, com qualidade de vida, quanto para outros médicos que querem aprender com ele como aplicar o método que desenvolveu e já ajudou cerca de 34 mil pessoas ao longo de 12 anos.
 
Nessa pouco mais de uma década, Gabriel construiu uma trajetória de sucesso, pautada na pesquisa e aprimoramento constantes.
 
É com essa expertise e garra que o baiano vai começar a clinicar em São Paulo, inspirando seus pacientes a conquistarem o corpo que almejam, com saúde. Os atendimentos ocorrerão no belo casarão no Jardim América onde está instalado o Espaço Volpi, comandado pelo médico e amigo Dr Thiago Volpi, referência em vida saudável.
 
A primeira semana de consultas será de 19 a 23 de outubro (com agenda lotada). A agenda de novembro, que foi disponibilizada hoje, será de 23 a 27 de novembro e as marcações podem ser feitas através do Whats App (71) 9 9926-4921.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias