Médica de 82 anos vence a covid-19 após 118 dias internada

A médica obstreta Myriam Moxotó, de 82 anos, venceu a Covid-19 e recebeu alta de um hospital particular de Petrolina, em Pernambuco, nesta quarta-feira (14). Após 118 dias de internação, onde passou um período no respirador e precisou fazer uma série de fisioterapia devido a perda de massa muscular, sua recuperação foi bastante celebrada e ela recebeu aplausos, flores e uma imagem de Nossa Senhora Imaculada Conceição na saída do hospital.

“Obrigada a meus amigos, que acharam esse tempinho para me encontrar. Só quero agradecer a Deus por esse momento maravilhoso”, comemorou a doutora Myriam.

No hospital que fundou em 1987, Imaculada Conceição, localizado no Centro de Petrolina,  Myriam foi recepcionada ao som da sanfona. A médica ainda recebeu a benção do padre e o carinho dos funcionários, amigos e familiares.

“Que todas as famílias que cheguem essa doença, rezem. Eu digo sempre o seguinte: o joelho no chão e a oração é o telefone de Jesus”, nos disse a irmã de Myriam, a médica ginecologista, Lígia Moxotó.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias