Médica baiana recebe prêmio em Paris de Personalidade Feminina do Ano na Medicina

redacao@aloalobahia.com

A médica ginecologista baiana Ana Cristina Batalha recebeu, nesse sábado (6), o prêmio de Personalidade Feminina do Ano, na área da Medicina, no The Winner Paris, durante cerimônia no Hyatt Paris Regecy Etoile, na capital francesa. Ela foi a única brasileira da categoria Ginecologia a receber esse prêmio, que é promovido pela International Business Institute. 

Referência em ginecologia regenerativa, estética e funcional, Ana Cristina Batalha já recebeu outro prêmio como Personalidade Feminina do Ano, durante cerimônia no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e estava na última semana no Egito, onde apresentou sua técnica pioneira para tratar mulheres com hipertrofia clitoriana sem afetar o prazer feminino.

A profissional, que já palestrou em países como Estados Unidos, Portugal e Panamá, seguirá, ainda este ano, para apresentar seu trabalho também em Madrid (Espanha) e Londres (Reino Unido). 

Ana Cristina Batalha é vice-presidente da Associação Brasileira de Cosmetoginecologia (ABCGIN), diretora da Academia Brasileira de Ginecologia Regenerativa, Estética e Funcional (ABGREF) e sócia da Clínica Emeg e do Spa Íntimo by Emeg, em Salvador.


Nesta segunda-feira (8) Ana Cristina faz aniversário, e vai aproveitar o dia especial com a família em Paris – ela é casada com o advogado e procurador do Estado da Bahia, Roberto Figueiredo, de quem estava acompanhada durante a premiação.

O Alô Alô Bahia deseja parabéns pelo laurel e também pela idade nova!

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias