Mediante protocolos de segurança, Galeries Lafayette Haussmann reabre em Paris

Mediante rígidos protocolos de segurança, a flagship da Galeries Lafayette no Boulevard Haussamann, em Paris, retomou suas atividades no início deste mês. O equipamento ficou três meses fechado em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Considerada a mais tradicional da Europa, a loja de departamento está funcionando todos os dias das 11h às 19h. Obedecendo a instruções das instituições sanitárias, os três edifícios terão número limitados de acessos simultâneos às suas estruturas. Além disso, o uso de máscaras é obrigatório, tanto para visitantes quanto para colaboradores.

Higienizadores de mãos estão disponíveis nos mais diversos espaços da loja, que também conta com indicadores de chão par a manutenção de distanciamento social adequado. Itens de vestuário que forem experimentados ficarão fora de circulação por algumas horas antes de retomarem para exposição. Por ora, os restaurantes da loja permanecerão fechados.

"Passamos as últimas semanas trabalhando lado a lado com autoridades governamentais para preparação da reabertura e, de forma determinada, estamos oferecendo aos clientes os mais altos padrões de expectativas sobre a experiência de compras numa nova era de serenidade”, afirmou o CEO do Grupo Galeries Lafayette, Nicolas Houzé.    

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias