Matheus Maciel comemora nova idade com abertura de escritório especializado em Direito Civil e Direito Público

O advogado Matheus Maciel, especialista em Direito Processual Civil, comemora nova idade de forma especial nesta terça-feira (19). Além do aniversário, ele celebra a abertura de seu novo escritório, localizado no Hangar Business Park, na Avenida Paralela, especializado em Direito Civil, Trabalhista, Administrativo e Eleitoral. A mudança para o novo endereço visa atender a carteira de clientes, que teve um aumento expressivo no último ano.
foto-da-praca-de-alimentacao-hangar-business-park
 “A advocacia para mim é mais que uma profissão. É um caminho de vida, no qual posso fazer com que as pessoas tenham acesso à Justiça. Advogo com técnica jurídica, mas certamente com amor. O escritório para mim é um meio de concretizar essa missão. É o maior presente que esse novo ciclo poderia me dar”, diz Matheus, que também faz mestrado na área de Direito Ambiental do Trabalho. 
 
A celebração, por causa da pandemia, foi íntima. "Com a necessidade do distanciamento social, minha comemoração está sendo mais introspectiva. Vou agradecer ao meu sagrado rezando a meus Orixás. Como minha família é da Cidade Baixa, fui à missa na Igreja do Senhor do Bonfim, com todas as medidas de segurança, agradecer também pelo ano completado e pedir proteção para este novo ciclo”, finaliza.
 
Fotos: Elias Dantas/Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias