Mata N´ativa Trancoso inaugura novo spa, café da manhã e suítes. Aos detalhes, vem!

Seguindo a retomada gradual do turismo da região, a pousada eco-chic Mata N´ativa, localizada em Trancoso,  inaugura neste mês de outubro seu segundo spa, a maior novidade para a temporada verão 2021. O novo espaço de relaxamento é dedicado a massagens ao ar livre e fica ao lado do tradicional spa da pousada, reservado para banhos, com uma hidromassagem, deque e espreguiçadeiras para casais.
 
Com 50 m² de área, o novo ambiente comporta uma área para massagem ao ar livre com vista para o Rio Trancoso e um lounge reservado com espreguiçadeiras de onde se observa o jardim, com mais de 100 espécies de plantas brasileiras nativas plantadas pelos próprios donos. Os ambientes funcionam sob agendamento e com restrição de um casal por horário, com espaçamento entre sessões para higienização.
 
Entre as suítes as maiores novidade as Masters Jacarandá e Angelim, que ganharam ambiente com banheira de hidromassagem. Ambas suítes acomodam até 4 pessoas e possuem cama king-size e uma bicama de solteiro , varanda ampla com rede, TV a cabo, frigobar e ar-condicionado.

A pousada, rankeada pelo jornal britânico The Telegraph e pelo The Sunday Times, está a 7 minutos a pé do Quadrado, e além da hospedagem promove passeios de caiaque , de bicicleta por uma fazenda de búfalos e a cavalo pela região. Também conta com um playground de madeira no meio da mata tropical. Alô Alô Bahia indica. 

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES