MASP promove live com Tarsilinha do Amaral

Considerado o museu com maior número de pinturas de Tarsila do Amaral, o Museu de Arte de São Paulo vai promover uma live especial relacionada a artista. Na quinta-feira (28), através do Instagram, o diretor artístico da casa, Adriano Pedrosa, recebe Tarsilinha do Amaral, advogada e sobrinha-neta da artista, para um bate-papo sobre a vida e a obra de Tarsila e o sucesso da exposição individual dedicada à modernista.

Em tempo: Nesta semana, a campanha de desenhos do MASP é inspirada na obra "Composição (Figura só)", de Tarsila do Amaral, que fez parte do projeto "Tarsila popular".  A exposição foi a mais vista da história do MASP.  Para participar, os interessados deverão publicar seus desenhos no Instagram marcando o @masp e utilizando a hashtag #maspdesenhosemcasa até as 23:59 de sábado (30).

No domingo (31), o museu irá postar alguns desenhos selecionados no seu instagram e os autores receberão um vale Amigo MASP grátis. Podem participar tanto adultos quanto crianças com obras digitais ou feitas sobre papel.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias