Marta Góes: “Enquanto tiver fôlego, eu não desisto dessa terra e nem dessa festa”

Com a vista privilegiada do Farol da Barra e ponto de partida dos trios elétricos no Circuito Dodô (Barra/Ondina), começa neste momento o Baile Micaranda promovido pela promoter Marta Góes, o empresário Xande Mendonça e o cantor Manno Goés.

No mesmo espaço onde já operaram os camarotes Expresso 2222 e Contigo, no edifício Oceania, o grupo batizado de “Os 3 Festeiros” recebe cerca de 250 convidados para a festa à fantasia que promete neste primeiro dia oficial de carnaval.

Com lounges gastronômicos assinados pelos os Chefs Lucius Galdenzi e Helena Fialho, além da cerimonialista Sônia Steele, o evento contará também com ativações das marcas Avatim e Havanna.

A ambientação ficou por conta do decorador Ferreira Júnior e toda produção contou com a expertise de Marta Góes em anos de experiência com seu camarote.

“É sempre gratificante fazer qualquer coisa que seja dentro do Carnaval de Salvador, de verdade. Mesmo passando esse tempo em São Paulo, meu coração não sabe dizer não para a Bahia. Enquanto tiver fôlego, eu não desisto dessa terra e nem dessa festa”, revelou a produtora.

Amigos dos anfitriões de todo o país vieram prestigiar a folia que segue até a madrugada.

Foto: Elias Dantas / Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias