Marlon Gama assina reforma do novo apartamento de Yan Acioli

Sempre que pode, Yan Acioli procura trabalhar entre amigos. “O fato deles me conhecerem, da gente ter uma história verdadeira, facilita”, explica. Não poderia ser diferente na hora de escolher o arquiteto que assinaria o projeto do seu novo lar. O personal stylist é amigo de longa data de Marlon Gama e é com o auxílio dele que está reformando e decorando o apartamento de 130 metros quadrados no bairro paulistano de Pinheiros, para onde se muda até o final do mês que vem.

Marlon não só assina o projeto, mas também participou da escolha do imóvel. “Ele está comigo desde antes de fechar negócio, sempre pedia a opinião dele, que para mim é muito importante. Ele conheceu o apartamento e veio mais uma vez aqui. Depois seguimos remotamente, ele manja muito e vai orientando, além de colocar profissionais que já trabalham com ele para acompanhar a obra”, conta Yan, que rasga elogios ao arquiteto. “Além de um grande amigo, Marlon é um profissional pelo qual eu tenho muita admiração. Eu tenho paixão por Salvador, pela casa dele, eu acho a forma como ele trata a arquitetura e a decoração muito linda. Tudo tem um significado, uma história por trás”, diz.

Yan conta que seu estilo, principalmente no momento atual, tem muito a ver com o de Marlon. “O que a gente mais tem em comum é que tanto ele na decoração quanto eu na hora de vestir uma mulher, não temos medo de ousar, de experimentar formas novas e descobrir uma coisa que pode ser surpreendente. A gente combina muito nesse sentido”, ressalta.

A obra do apartamento está acontecendo há três semanas e o personal stylist não vê a hora de ir para seu novo refúgio, em um lugar mais tranquilo do que os Jardins, onde mora atualmente. “Decidi mudar depois de 11 anos principalmente porque, com o passar do tempo, comecei a querer um pouco mais de tranquilidade. Amo os Jardins, meu escritório é lá, mas é uma rua muito agitada. Encontrei esse novo apartamento em um prédio que eu já tinha paixão faz bastante tempo e estou muito feliz, realizando um sonho. Ele fica em uma rua mais tranquila, com menos movimento, e esse sossego vai refletir na decoração”.
 
Foto: Acervo Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias