Marie Claire homenageia jornalistas que estão à frente da cobertura da pandemia

Para homenagear o trabalho da imprensa e, em especial, das jornalistas que estão comprometidas com o acesso transparente à informação, a edição de julho/agosto da revista Marie Claire traz uma série de capas especiais. Ao todo, serão homenageadas 26 repórteres, editoras, fotojornalistas, radialistas, diretoras e apresentadoras que têm tido grande destaque ao tratar de assuntos como política, economia, saúde e racismo em novos formatos de trabalho no período de isolamento social.

Entre os principais destaques estão Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, na TV Globo; Andréia Sadi, apresentadora e repórter de política da GloboNews, do G1 e da CBN; Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico, na TV Globo; Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva, na TV Cultura, colunista do Estadão e editora do site BR Político;; Natuza Nery, comentarista de política e de economia da GloboNews, colunista do G1 e comentarista da CBN; e Flavia Lima, ombudsman da Folha de S. Paulo; Gabriela Biló, fotojornalista no Estado de S. Paulo.

Além das capas, a edição especial conta com mais 16 perfis de jornalistas, que contam como estão suas rotinas de trabalho neste período intenso. Nomes como o de Renata Vasconcellos, Christiane Pelajo, Ana Paula Araújo, Candice Carvalho, Patrícia Campos Mello, Daniela Lima e muito mais estarão em destaque na publicação.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias