Mariana Aydar é a penúltima atração confirmada no 6º Festival Radioca

redacao@aloalobahia.com

Mariana Aydar é a penúltima atração confirmada na 6ª edição do Festival Radioca, que acontece nos dias 12 e 13 de novembro, na Fábrica Cultural, na Ribeira. A cantora e compositora paulistana é conhecida por aliar elementos e ritmos contemporâneos às suas raízes no samba, forró e afoxé, trafegando com competência pela música brasileira com experimentos que passam pela música nordestina.
 
Seu quinto e mais recente disco de estúdio, “Veia Nordestina", lançado em 2019, foi consagrado com o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, e mistura ritmos como xote, pagodão, arrocha, frevo, galope, kuduro e rastapé. Essa sua força e sua liberdade, sem medo de se lançar às novas experiências, devem marcar seu show em Salvador.
 
No mesmo palco onde Mariana se apresenta, estarão atrações como Otto, Ilê Aiyê, Ana Frango Elétrico (RJ), A Trupe Poligodélica (BA/PE), Zé Manoel (PE), Luísa e os Alquimistas (RN), Ana Barroso (BA), Bixarte (PB), BAGUM & Vandal (BA) e Alessandra Leão, sempre a partir das  16h.
 
Os ingressos estão à venda em http://www.ingressolive.com/6o-festival-radioca.
 
Foto: Flavia Mansur. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias