Maria Bethânia chega a Salvador e é tietada por fãs na avenida Contorno: “que alegria, viva a Bahia”

redacao@aloalobahia.com

Considerada um dos ícones da música brasileira, a cantora Maria Bethânia desembarcou em Salvador no início da manhã deste domingo (4). Em vídeo publicado nas redes sociais, a artista compartilhou a sua chegada no aeroporto da capital baiana e comentou: “Chegamos na Bahia. Que alegria. Viva a Bahia”. Na mesma publicação, a baiana mostra o momento em que foi tietada por fãs, que gritam e aplaudem para ela da praia da Preguiça, na avenida Contorno. Da sacada da sua casa, Bethânia retribuiu o carinho com acenos. “Um viva para os fãs”, disse na postagem.

Devota de Santa Bárbara, a cantora chegou na capital baiana no dia da considerada, de acordo com o catolicismo, protetora contra raios, trovões, tempestades e mortes repentinas. “Viva esta santa, esta força, esta luz. Alumie este povo bom de todo o Brasil! ”, disse a artista em outra publicação neste domingo (4). Ao falar com os fãs na avenida Contorno, Maria Bethânia estava vestida com a camisa do Corpo de Bombeiros, instituição que realiza a tradicional homenagem a Santa Bárbara em Salvador – que este ano foi suspensa após aumento de casos de Covid-19 na Bahia.

A santamarense está na capital baiana para fazer dois shows na Concha Acústica do TCA, nos próximos dias 7 e 8, quarta e quinta-feira, às 19h. A apresentação faz parte da turnê Sucessos, que tem um repertório com músicas de toda sua carreira, incluindo trabalhos mais recentes e canções inéditas em sua voz.

Veja vídeo: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias