Maria Antonia Pessoa revela se já sofreu preconceito por ser jovem e rica

Maria Antonia Pessoa, filha do empresário Sérgio Pessoa, acaba de fazer um curso de culinária no Rio de Janeiro.  Em Salvador, faz de seu apartamento, no Horto Florestal, um tipo de QG para preparar mini sanduíches, que está vendendo sob encomenda. Maria Antonia mesmo trabalhando com afinco na cozinha consegue manter a silhueta esbelta – essa parte é mesmo de fazer muita gente morrer daquele mal, aquele, aquele famoso e universal: a inveja. Dois dedinhos de prosa com ela, a seguir:

Alô Alô Bahia – O que está estudando?

Maria Antonia Pessoa – Estou cursando Engenharia Civil e pretendo futuramente fazer Nutrição porque sempre adorei culinária.

Alô Alô Bahia – Por que decidiu fazer mini sanduíches para vender?

Maria Antonia Pessoa – Na verdade, desde pequena adoro ir para cozinha com minha mãe e cada vez mais sinto prazer em cozinhar. A vontade de empreender vem de ter meu próprio dinheiro e aprender a administrar e fazer minhas economias.

Alô Alô Bahia – Você pensa em ser chef de cozinha?

Maria Antonia Pessoa – Ainda não decidi, porém penso em ter algum negócio relacionado com comida. Tudo vai depender do rumo que tomar. Estive no Rio de Janeiro e passei dois dias com uma grande amiga de minha avó formada no Cordon Bleu
aprendendo vários dotes culinários. Um dia farei este curso na França.

Alô Alô Bahia – Os pães são embalados em celofane e fita cetim. Tanto luxo não encarece o produto final?

Maria Antonia Pessoa – Acho que cada vez mais o capricho prevalece e sendo um produto para festas e eventos especiais, a finalização faz a diferença. O luxo e a finalização caprichada encarecem o produto sim, mas vale muito a pena.

Alô Alô Bahia – Já sofreu preconceito por ser jovem e rica e está trabalhando?

Maria Antonia Pessoa – Jamais!Rs... Super na moda ser empreendedor com garra!

Foto: Reprodução. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias