Mari Belém se emociona ao conhecer Trancoso e Caraíva: 'já chorei 3x de felicidade'

redacao@aloalobahia.com

As belezas do litoral sul da Bahia, berço do Brasil, costumam mexer com viajantes do mundo inteiro, e esse impacto não é diferente com nossos compatriotas. Que o diga a cantora e empresária Mari Belém, que não escondeu sua empolgação ao desembarcar, pela primeira vez, nas paradisíacas Trancoso e Caraíva, distritos de Porto Seguro.

"Minha primeira vez em Trancoso e Caraíva e eu já chorei 3x de felicidade (não é brincadeira) de gratidão por estar aqui e pela imensidão dessa beleza avassaladora. Obrigada madrinha @bethmachado por cuidar de mim sem nem imaginar o quanto eu preciso naquele momento e tudo que esse acolhimento me causa. Obrigada @itatransportesaereos.oficial por me trazer. Obrigada, Universo por cada dia e pelas experiências e oportunidades. Odoyá, minha mãe", declarou ela, que chegou à Costa do Descobrimento num voo da ITA Transportes.

A filha de Fafá de Belém - Mari é a responsável pela parte comercial da carreira da mãe - compartilhou com os mais de 110 mil seguidores momentos de diversão nas localidades, como um passeio quadriciclo pelas praias de Ipatimirim, Barra do Rio dos Frades e Itaquena, em Trancoso, comandado pela turma da @trancosoexplorer

"Quero mais!!!! Esse passeio geralmente tem o por do sol lindo no Vale dos Búfalos, mas o tempo não colaborou hoje", lamentou ela, que já tem um pretexto para voltar o quanto antes.
 


Fotos: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias