Margareth Menezes apresenta show “Eletroacústico” no TCA

redacao@aloalobahia.com

A cantora Margareth Menezes, ícone da música brasileira e considerada uma das principais representantes do afropop brasileiro, levará o seu show “Eletroacústico” para o Teatro Castro Alves. A apresentação acontece no dia 21 de agosto, às 11h, como parte da programação do projeto “Domingo no TCA”. Os ingressos custam R$ 1 (inteira) e 0,50 (meia) e podem ser adquiridos no dia do evento, a partir de 9h, com pagamento apenas em dinheiro e acesso imediato do público.

No repertório, a artista aposta em uma seleção eclética de canções que marcam sua trajetória até aqui e que compõem o seu universo musical, também incluindo faixas do álbum “Autêntica”, seu trabalho mais recente, indicado ao Grammy Latino 2020.

“A arte, a cultura e a música foram fundamentais nesse processo de distanciamento social que passamos e poder estar mais próxima do público está sendo muito importante para mim. Os projetos mais compactos, intimistas e de voz e violão sempre fizeram parte da minha performance artística, por isso estava muito saudosa de fazer um projeto assim”, ressalta Margareth.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias