Marcus Barbosa participará de live com Andrea Velame para falar sobre a Casas Conceito Virtual Experience

O convidado desta semana da live que Andrea Velame promove em seu perfil no Instagam às quintas-feiras ( sempre às 20h ) será Marcus Barbosa, profissional que está há 30 anos à frente do Studio MB realizando projetos de arquitetura residencial e predial.

Marcus é o responsável pelo projeto da Casas Conceito Virtual Experience, primeira mostra virtual de Arquitetura e Decoração realizada nesse formato no mundo. "Está sendo um desafio porque, em um primeiro momento, parece que não temos limites por ser virtual, mas ao mesmo tempo não podemos levar a ideia tão longe para que não gere uma ficção. Tem que ser real", explica Barbosa.

A mostra terá 15 mil metros quadrados de área e é composta por 15 casas e dois prédios residenciais localizados em uma praça idealizada para estar na Baía de Todos os Santos, cercada por cartões-postais da cidade, como o Mercado Modelo, Forte de São Marcelo e Elevador Lacerda.

O projeto será apresentado na próxima segunda-feira (13), às 18h, no site Andrea Velame, para os profissionais da área, patrocinadores e fornecedores. "Por ser virtual, teremos nomes de outros estados assinando os projetos, como São Paulo e Rio de Janeiro, além da Bahia", adianta Marcus. A mostra deve estrear virtualmente em novembro deste ano. "Acredito que será um sucesso. Os profissionais e lojistas que já souberam, se empolgaram. Vai ser bacana para o mercado e também para os consumidores de arquitetura e interiores, que terão acesso não só aos ambientes como a todas as referências do que foi usado na criação dos projetos, dos materiais aos móveis", completa Barbosa.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias