Marcos Proença inaugura espaço de 760m² no Jardim Europa, em São Paulo, com proposta imersiva e sensorial

redacao@aloalobahia.com

O cabeleireiro Marcos Proença está inaugurando espaço em São Paulo, no bairro Jardim Europa, com sua sócia investidora Flávia Alessandra. Para este novo empreendimento, a dupla criou um espaço sensorial, que contempla salão de beleza e um spa luxuoso para cabelos, com tratamentos exclusivos em um ambiente em contato com a natureza.
 
“Nós estamos em busca do novo, para que a cliente se sinta bem e confortável, porque elas são o nosso motivo, a nossa alegria. Por isso, a imagem do salão caminha junto com o nosso desejo de deixar as mulheres mais belas em um ambiente muito agradável”, nos disse Proença.
LP1w8l.md.jpg
Pensado minuciosamente para proporcionar bem-estar para as (os) clientes, o novo empreendimento traz um projeto imersivo, em um espaço amplo que oferece uma experiência exclusiva a partir da concepção do encontro entre o feminino e a brasilidade. A união entre os conceitos é materializada a partir da referência estética aos grafismos indígenas de mulheres Kaiapó.
 
“O projeto é a realização de um sonho profissional, que existe desde o início da minha parceria com o Proença. Poder estar ainda mais perto do universo feminino é o que mais me estimula, pensando nesse segmento da beleza e do bem-estar como aliados na autoestima e no cuidado da mulher”, conta a atriz e empresária Flávia Alessandra.
LP1Sne.md.jpg
Localizado na Avenida Europa, o espaço de 760m² recebe a assinatura do escritório de arquitetura Carolina Maluhy & Partners e conta com uma casa de 500m², que reúne três salas de maquiagem, 32 bancadas para serviços de cabelos, e um luxuoso spa, que irá oferecer tratamentos capilares exclusivos.
 
O novo salão de beleza Marcos Proença abre as portas ao público no dia 06 de outubro.
 
Fotos: Divulgação/ Ruy Teixeira. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias