“Marcelo tem total responsabilidade”: Ivete fala de renovação, da cumplicidade com o filho e celebra retorno do Carnaval

redacao@aloalobahia.com

Palavra que representa a edição 2023 do Festival de Verão, ‘renovação’ também parece ser uma das preferidas de Ivete Sangalo. Prova disso é sua aposta para a temporada intensa que segue até o Carnaval: a quebradeira “Tudo Cria da Ivete”, que já virou hit com direito à dancinha.
H0bmzYl.md.jpg
Atração do FV, neste sábado (28), primeira noite do evento, a cantora atribuiu a atualização constante do repertório ao filho mais velho. "Marcelo tem total responsabilidade, em vários aspectos. Primeiro que ele trouxe uma renovação para minha vida. Ele ouve as músicas e, o que ele gosta, ele vai me atualizando. É uma osmose natural, porque eu também sou uma pessoa muito atenta ao que está acontecendo, e a Bahia não descansa", disse durante entrevista.
H0bboOP.md.jpg
"Todo dia, a Bahia mostra uma coisa nova, um negócio especial, genuíno nosso. Eu me sinto muito à vontade de usufruir disso e de jogar para frente. O disco novo está nessa onda aí. Quem está mandando é ele [Marcelo], eu não mando mais em nada", reforçou diante do filho, um dos músicos de sua banda.
H0bmIv2.md.jpg
Ivete falou ainda sobre a saudade que sentia do Carnaval e a expectativa de cantar para o público na abertura da folia em Salvador, no dia 16 de fevereiro, no circuito Barra-Ondina. "Eu estou muito feliz porque vou sair na pipoca e, pela primeira vez, a Rede Globo vai televisionar um circuito do Carnaval, o que pra nós é muito lisonjeiro. Estou honradíssima em começar isso”, disse ao portal Alô Alô Bahia.
H0bbxb1.md.jpg
Além de puxar um trio ser cordas na quinta-feira de Carnaval, a artista se apresenta no sábado e segunda (18 e 20) no Bloco Coruja, além de fazer shows em São José do Rio Preto (SP) e Belo Horizonte (MG).
 
Com 32 atrações e diversos encontros inéditos, o Festival de Verão Salvador acontece nos dias 28 e 29 de janeiro, no Parque de Exposições. Entre os destaques da programação, estão Criolo, Ney Matogrosso, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Luedji Luna, Margareth Menezes, Majur, Larissa Luz, Carlinhos Brown, Duda Beat e Àttooxxá, Bell Marques, Leo Santana, Pitty, Saulo, Ludmilla e Glória Groove, entre outros.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Fotos: Elias Dantas e Márcio Reis/ Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias