Marcelo Dourado, vencedor do BBB10, é sondado por Vitor Cirne para estrelar reality na Bahia

O Big Brother Brasil deve ganhar, em abril, um concorrente na Bahia. Trata-se do Reality Show Baianidade, organizado e comandado pelo produtor de eventos Vitor Cirne, com a proposta de reunir celebridades e anônimos em uma casa. Ao invés do Projac, o cenário por aqui deve ser o Espaço Solazz, em Arembepe, no Litoral Norte.

Um dos nomes cotados para compor o “camarote”, ou seja, o lado famoso da casa é o campeão do BBB 10, Marcelo Dourado. Cirne contou ao Alô Alô que já está em tratativas com o ex-brother, entre outros nomes conhecidos que podem pintar para disputar o prêmio de R$ 10 mil.

O programa vai confinar 16 participantes (8 homens e 8 mulheres) dentro da casa com piscina e outros itens de lazer – fora as câmeras – por 16 dias. Anônimos também podem participar da brincadeira: basta se candidatar enviando mensagem pelo (71) 99234-3663 (WhatsApp) ou ainda nas redes sociais do reality.



“A proposta é confinar pessoas comuns e pessoas influentes numa casa. Além da convivência, o pessoal vai testar regras de convivência e, claro, vai ter provas, votações e eliminações. Quem decide quem sai são os próprios participantes, exceto no último paredão, que o público vai decidir quem leva o prêmio”, contou o Boninho baiano.

Entre os famosos também cotados para o programa estão a dançarina Rosiane Pinheiro, o dançarino Pepe Safado, da Nossa Juventude, o cantor Biruta da banda Invasão, além de outra ex-BBB, a feirense Jake Leal.

Para acompanhar tudo basta seguir o Instagram @realityshowbaianidade e assinar a página do programa no YouTube.

Fotos: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias