Marcas premium Divella e La Pastina ampliam atuação em Trancoso e região

redacao@aloalobahia.com

As marcas Divella e La Pastina foram patrocinadoras do Almoço de Relacionamento que o AlôAlô Bahia realizou, juntamente com a promoter Licia Fabio, em 26 de fevereiro, no Restaurante Maritaca, em Trancoso. As duas empresas têm em seus portfólios produtos premium que atendem ao público da região há mais de 20 anos.

Líder no mercado de nacional de marcas importadas grano duro italiano, a Divella está presente com seus produtos nos principais restaurantes, hotéis e resorts do disputado destino do sul da Bahia. Uma das novidades da marca premium é a ampliação das linhas de massas sem glúten e integral.

Já La Pastina tem como foco em Trancoso a distribuição da linha de mesmo nome de atomatados, risotos e arrozes - como o arbóreo, nero de sépia e basmati (na moda entre os que buscam seguir uma dieta sem renunciar ao sabor por ter um índice glicêmico mais baixo que o arroz branco).

​A importadora, que traz para o Brasil produtos de 16 países há mais de 70 anos, também atua na região com os vinhos Emiliana Adobe Reserva, Cono Sur Bicicleta e JP Chenett, presentes nos eventos do trade turístico, nas principais cartas e lojas especializadas e, em breve, nas casas de temporada com projeto Disk Divella, que será lançado no Verão 2023.

O almoço Alô Alô Bahia e Licia Fabio em Trancoso contou organização de Márcia Taliberti, dona do restaurante Maritaca; patrocínio da Breton, ACT Ápice Investimentos, Claro, Shopping da Bahia, Grifo Engenharia, Sanar e Dr. Edson Freitas; apoio da Grand Cru, Divella, La Pastina, Voilà Rosé e G.H. Mumm e apoio institucional da Prefeitura de Porto Seguro.

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias