Maratona Salvador ocasionará mudanças no trânsito. Vem saber!

Milhares de atletas de elite de todo Brasil e corredores amadores se reunirão neste domingo (15) ,em um dos cartões postais da cidade, o Farol da Barra, para terceira edição da Maratona Salvador. Para melhor atender o público do evento esportivo, organizado pela Saltur, a Prefeitura montará um esquema especial de serviços públicos, envolvendo, inclusive, a presença de ambulâncias e suporte à saúde dos participantes. A corrida acontece entre Farol da Barra e a Rua Aristides Milton, no bairro de Itapuã.

A Superintendência de Trânsito de Salvador montou uma operação especial de ordenamento do tráfego. A largada das provas de 42km e 21km está prevista para 5h30, no Farol da Barra. O trânsito será interditado a partir das 3h para montagem das estruturas e preparação do percurso. Serão realizados desvios, bloqueios e compartilhamentos de tráfego ao longo dos 42 quilômetros para viabilizar a realização do evento com segurança e, ao mesmo tempo, dar fluidez ao trânsito. 

Os agentes da Transalvador estarão por todo percurso para garantir o ordenamento e a fluidez do trânsito no dia da maratona. Lembrando que é importante que condutores e pedestres fiquem atentos às interdições e à sinalização específica nas vias no dia da corrida.
 
 
 

NOTAS RECENTES