Mansão do filme ‘Pânico’ é alugada pelo Airbnb e ator será anfitrião no Halloween; veja vídeo

redacao@aloalobahia.com

Em celebração aos 25 anos de lançamento do filme de terror ‘Pânico’, o Airbnb está desafiando alguns corajosos a passarem a noite de Halloween na casa onde foi gravado o longa que tem o assassino mascarado como protagonista. 

Para tornar a experiência ainda mais imersiva, o xerife Dewey Riley, interpretado pelo ator David Arquette, será o anfitrião que garantirá a “segurança” durante a estadia.

“Como xerife local, é meu dever ser seu anfitrião para manter tudo sob controle durante a sua estadia na casa do Pânico. O que poderia dar errado?”, divulgou o Aribnb.

A casa na cidade de Tomales, na Califórnia (EUA), deve ser alugada por uma diária no simbólica de R$ 27. A reserva poderá ser feita a partir de 12 de outubro e o site liberou apenas três datas promocionais para hospedagem: os dias 27, 29 e 31 de outubro, noite de Halloween.

De acordo com o Airbnb, as características da casa que serviu de cenário para o filme de terror ainda estão preservadas, como o microondas dos anos 1990 e as marcas de facadas na porta do quarto.

“Volte no tempo por volta de 1996, onde você será instantaneamente transportado para a cidade de Woodsboro e todos os infortúnios que a rodeiam. Você e até três convidados podem passar a noite (se você acha que pode lidar com isso). Pânico voltou para aterrorizar nossa cidade, então precisamos ter cuidado para evitar quaisquer encontros”, divulgou o Airbnb na página do imóvel.

A promoção do Airbnb visa impulsionar a divulgação do lançamento de ‘Pânico 5’, previsto para estrear nos cinemas de todo o mundo em janeiro de 2022.

O ator David Arquette divulgou um vídeo dando um aperitivo de como será a experiência. Veja abaixo. Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias