Mamma Bruschetta revela que Gugu Liberato namorou ator da Globo; saiba qual

redacao@aloalobahia.com

A apresentadora Mamma Bruschetta revelou que o apresentador Gugu Liberato, morto em 2019 vítima de um acidente doméstico, manteve um relacionamento com o ator Marcelo Augusto, conhecido por sua participação no extinto humorístico ‘A Turma do Didi’, da TV Globo.

Em entrevista ao podcast ‘SuperSonico Cast’, Bruschetta contou que o apresentador "sempre foi muito discreto" em relação à vida íntima e afirma que, embora o comunicador jamais tenha se assumido homossexual, ele "era gay". 

marcelo-augusto-e-didi-tvglobo
Marcelo Augusto com Renato Aragão

"O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa 'coisa' dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagens com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social", declarou, ressaltando que o famoso "sempre foi muito discreto". 

marcelo-augusto-gugu-simony
Marcelo Augusto com Gugu e Simony

Antes de fazer parte da ‘Turma do Didi’, Marcelo Augusto foi lançado na TV graças a Gugu Liberato no programa ‘Corrida Maluca’. O apresentador também foi o responsável por lançar o artista no meio musical. 

Após nove anos na 'Turma do Didi', Marcelo Augusto, atualmente com 50 anos de idade, deixou a TV em 2012 e, um ano mais tarde, assumiu um relacionamento com Fagner Bancke, jovem 20 anos mais jovem.

Marcelo-Augusto-com-o-namorado-Fagner-Bancke
Marcelo Augusto com o companheiro Fagner Bancke
xmarcelo-augusto-marido-em-2018

Outra relação amorosa de Gugu que se tornou pública, após a morte do apresentador, foi com o chef de cozinha Thiago Salvático, que chegou a entrar na disputa pelo espólio de Liberato, atualmente em litígio. Com informações do UOL.

Fotos: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias