MAM oferece oficina gratuita de fotografia com Christian Cravo

Ter a chance de aprender a fotografar com um profissional premiado e reconhecido internacionalmente como Christian Cravo – e de forma gratuita - pode parecer algo quase impossível, mas que vai se tornar real para as 50 pessoas que forem selecionadas para participar do curso Processos Criativos em Fotografia, oferecido pelo projeto Oficinas do MAM-Bahia. As inscrições estão abertas no site www.oficinasdomam.com.br e vão até sexta-feira (15).
 
Ministrado de 5 de novembro a 17 de dezembro, as terças e sextas-feiras, das 13h às 17h, o curso terá oito aulas: duas introdutórias, apresentando projetos da carreira do artista como exemplos no desenvolvimento de temas e narrativas, duas práticas, uma para seleção de imagens capturadas e uma para apresentação dos trabalhos, além da montagem e abertura de exposição.
 
Além deste curso, o Museu de Arte da Bahia está oferecendo o de Processos Criativos - Narrativas de Games: Criação de histórias entre o sertão e o mar, com o historiador Diego Azevedo e a game designer Silvani Neri. Com 25 vagas, acontecerá às sextas-feiras, de 22 de outubro a 12 de novembro, das 18h às 21h.
 
Completa a programação o curso Pesquisa e Documentação em Acervos Artísticos: Obras e experiências do MAM-Ba, com 30 vagas, sempre às sextas-feiras, das 14h às 16h. As aulas ocorrerão de 5 de novembro a 3 de dezembro com as professoras Anna Paula da Silva e Sandra Regina Jesus.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias