Malu Fontes lança seu primeiro curso online

A jornalista e professora Malu Fontes vai abrir a primavera na cidade com seu primeiro curso online: ‘ O filme do mundo: legendando as últimas temporadas’, terá início na primeira quinta da estação – 23/09 -, às 19h30, e é destinado a todas as pessoas interessadas em compreender os desafios do nosso tempo.
 
Serão cinco encontros para investigar fenômenos sócio-políticos, econômicos, históricos e culturais que transformaram o Brasil e o mundo nas últimas décadas. Este é o primeiro curso do Estúdio Varal710. A ementa do curso, os valores e demais informações estão disponíveis no instagram @varal710 e através deste link. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.
 
“O curso é uma tradução das transformações do mundo a partir de livros, canções, filmes e notícias. A ideia principal é esboçar as conexões entre acontecimentos históricos e cotidianos aparentemente dissociados, mas que, juntos, explicam como chegamos até esse cenário tão próximo de uma distopia, onde estamos agora”, nos disse Malu Fontes.  
 
Foto: Angeluci Figueiredo. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias