Maitei Hotel presta homenagem às mulheres durante todo o mês de março. Vem saber!

O Maitei Hotel, localizado em Arraial d'Ajuda, vai promover uma homenagem especial às mulheres durante todo o mês de março com um desconto especial de 50% para reservas com mínimo de três diárias. “Quero que chamem as amigas e venham descansar aqui no hotel e usufruam, durante esses dias, de um cardápio de experiências que criei exclusivamente para elas, que inclui massagens, reflexologia para os pés e argiloterapia com esfoliação”, antecipa Érika Sanches, proprietária do premiado hotel-boutique, explicando que essas atividades não estão incluídas nas diárias.

Além disso, durante o mês de março, todas as mulheres que se hospedarem no hotel – independentemente do número de diárias – serão presenteadas com um gift que inclui um kit de skin care para cuidados faciais composto por duas espécies de argila, verde e rosa, e uma garrafinha de soro fisiológico. 

 Mulheres do Arraial

Quatro mulheres com trajetórias inspiradoras serão homenageadas na página do Instagram do hotel (@maitelhotel) às quartas-feiras do mês de março. Entre as personagens estão uma conhecida estilista da região, uma fornecedora de cocada, uma representante da comunidade indígena e uma empresária. Com perfis e atuação diferenciadas, todas transmitem, por meio de suas histórias, uma mensagem de empoderamento, resiliência e sucesso. 

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias