22 Jun 2021
Mais de 27 mil pessoas já foram vacinadas durante Viradão da Vacinação em Salvador

Somente durante o período entre às 22h de ontem e 8h desta terça, cerca de 4 mil pessoas foram imunizadas nos pontos de drive-thru montados na Arena Fonte Nova e Unijorge. A estratégia com a primeira dose seguirá até as 17h de hoje, exclusivamente por idade, com demanda aberta e escalonamento.
No turno da tarde, das 13h às 17h, serão vacinadas as pessoas com 47 anos ou mais nascidas entre 23 de fevereiro de 1974 e 22 de junho de 1974.
PRIMEIRA DOSE – 8H ÀS 17H
Drives: 5º Centro de Saúde (Barris), Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio), Faculdade Universo (Avenida ACM), Vila Militar (Dendezeiros), Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos) e Parque de Exposições (Paralela).
Pontos fixos: 5º Centro de Saúde (Barris), USF Santa Luzia, USF Curralinho, USF Plataforma, UBS Ramiro de Azevedo, USF Resgate, USF Cajazeiras V, USF Federação, USF Pirajá, Parque de Exposições (Paralela) e Clube dos Oficiais (Dendezeiros).