Magazine Luiza finaliza aquisição do portal de moda Steal The Look

A rede de varejo Magazine Luiza concluiu a aquisição da Steal The Look, plataforma de conteúdo digital de moda, beleza e decoração. Fundado em 2012, o portal do STL possui atualmente mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais e 6 milhões de visitantes únicos ao ano.

De acordo com o comunicado divulgado pela empresa, comandada pela bilionária Luiza Helena Trajano, com a aquisição, a Magalu passará a oferecer conteúdo especializado sobre as categorias de moda, beleza e decoração.

Com o STL, a varejista agora amplia o engajamento e a relevância destas categorias em sua plataforma seja por meio do e-commerce com estoque próprio ou do marketplace.

Criadora da STL e do PUSH, plataforma de compartilhamento de experiências idealizada pelo STL para dividir aprendizados, empoderar e motivar mulheres empreendedoras, Manuela Bordasch (na foto com Lu da Magalu) comemorou a aquisição e comentou a conversa que teve com dona Luiza.

"Esses dias o meu telefone tocou e do outro lado era a Lu. A Lu me contou os sonhos dela. Eu contei os meus sonhos pra Lu. A Lu me convidou pra sonharmos juntas. E é com o coração transbordando de orgulho e felicidade que anunciamos hoje a aquisição do @stealthelook e do @push pelo grupo @magazineluiza", anunciou a empresária. 

"De todas as palavras que eu poderia escolher pra tentar resumir o que eu sinto agora, RESPONSABILIDADE é a que melhor representa. A responsabilidade de nos unirmos a um dos maiores varejistas do mundo. A responsabilidade de fazermos parte da missão de digitalizar o Brasil e darmos a oportunidade para tantos negócios e famílias que atravessaram esse ano de tantos desafios. A responsabilidade de compartilharmos o mesmo propósito da Lu: dar acesso a muitos, o que é privilegio de poucos", reforçou a empresária, explicando que a empresa manterá 100% da autonomia editorial garantindo um resultado ainda maior para leitoras(es), clientes e parceiras(os).
 

Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias