Magary Lord e Gall Soares perdem bebê e amigos artistas enviam mensagens de apoio: ‘Que Deus dê forças’

redacao@aloalobahia.com

O cantor e compositor Magary Lord e sua esposa, Gall Soares, vivem um dos momentos mais dramáticos de suas vidas. A pequena Linda Flor, tão querida e aguardada durante toda a gestação, faleceu ao vir ao mundo, na sexta-feira (9).

E diante de uma perda tão imensa, o carinho e apoio de parentes e amigos - incluindo muitos famosos – têm sido bastante importante.

Alguns dos comentários vieram numa postagem em que o criador do black semba fala sobre a perda. “Foi desejo de Deus que eu e Gal fossemos pais de um Anjo. Germinada a semente brotou uma Linda Flor aguardada com muito zelo e amor. Nossa menina veio ao mundo de passagem só pra reafirmar que nosso encontro, cheio de emoções, já estava escrito no livro chamado destino. Só não nos foi dito que anjos não vivem na terra e como uma aparição Linda Flor já não está mais entre nós. Nossa fé é inabalável e não questionamos os desígnios de Deus. Apenas pedimos que nos dê sabedoria para compreender e aceitar”, iniciou Magary, numa postagem com imagens feitas durante a espera da bebê.

“Filha, eu e sua mamãe vamos te amar eternamente e agora temos, uma nova e brilhante estrelinha no céu e uma Linda Flor no jardim de nossas vidas”, completou ele.

Solidariedade
O cantor e compositor Alexandre Peixe deixou uma mensagem de conforto ao casal: “Meus sinceros sentimentos amigo querido! Que Deus dê forças e conforte vc e Gal nesse momento!!!”

A cantora Daniela Mercury também se manifestou. “Sentimos muitíssimo. Beijo e abraço apertado em vocês”.

O cantor Márcio Victor, do Psirico, foi outro que se solidarizou. “Meus sentimentos irmão. Sem palavras. Deus sabe de tudo”, postou ele, entre muitas outras manifestações para Magary e Gall.

“Não temos forças pra responder todas as mensagens de apoio, carinho e solidariedade neste difícil momento de dor e despedida da nossa menininha. Gal já está em casa, estou cuidando dela e ela cuida de mim... Nossos corações estão partidos, mas cheios de gratidão por tantos amigos e todas as palavras de conforto e afeto. Obrigado!”, agradeceu Magary. Veja abaixo.
 

O Alô Alô Bahia também expressa condolências e deseja muita força ao casal e paz no coração para encarar um momento tão difícil e doloroso.

Foto: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias