Mãe de Carlos Rodeiro, Iza Rodeiro, morre em Salvador

redacao@aloalobahia.com

A mãe do joalheiro Carlos Rodeiro, Iza Rodeiro, faleceu nesta terça-feira (25) em Salvador. Deixa o marido, Zé Carlos, e dois filhos, Mônica e Ricardo Rodeiro. A família não informou a causa da morte. Iza era porto seguro de Carlinhos Rodeiro, que faleceu em julho de 2021, em decorrência de um tumor no cérebro.

“Todo final de tarde Iza estava na loja e se encontrava com as clientes, tomava um café, batia um papo, fazia parte. Os mais chegados e quem acompanhou de perto o crescimento da marca já sabiam e até comentamos que o final de tarde na loja de CR no Shopping Barra era um momento que ele proporcionava ‘um lanchinho’, havia toda movimentação dentro da loja, e a mãe dele religiosamente estava por lá, como uma espécie de coanfitriã”, revela o livro Carlos Rodeiro, feito por Aurora Mendonça e Fernando Torquatto, em homenagem à Carlinhos.
Image-6
Zé Carlos e Iza Rodeiro registrados pelo Alô Alô Bahia. 

“É sabido que a mãe de Carlos Rodeiro o influenciou bastante, era seu porto seguro e sua principal apoiadora. O incentivo genuíno não se podia esconder, muito menos medir, e a marca era tanto dela quando dele, numa simbiose de amor e cuidado que ultrapassava padrões”, finaliza a publicação.

Desde cedo, Iza Rodeiro vem sendo homenageada nas redes sociais. O deputado Sandro Regis, por exemplo, publicou uma emocionante postagem. “Tia Iza nos deixou. Irmã mais velha de meu pai, sempre foi a matriarca da família. Com sua alegria e carinho como marca registrada, sentiremos muito sua falta. Que Deus lhe receba de portas abertas”.
e0ec3135-a08b-41a0-acf7-45b4f0f519c1
Zé Carlos, Iza e Carlos Rodeiro. 

Alô Alô Bahia sente muito e se solidariza com a família.

Confira postagem no Instagram:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias