25 Jan 2022
Mãe de Carlos Rodeiro, Iza Rodeiro, morre em Salvador
“Todo final de tarde Iza estava na loja e se encontrava com as clientes, tomava um café, batia um papo, fazia parte. Os mais chegados e quem acompanhou de perto o crescimento da marca já sabiam e até comentamos que o final de tarde na loja de CR no Shopping Barra era um momento que ele proporcionava ‘um lanchinho’, havia toda movimentação dentro da loja, e a mãe dele religiosamente estava por lá, como uma espécie de coanfitriã”, revela o livro Carlos Rodeiro, feito por Aurora Mendonça e Fernando Torquatto, em homenagem à Carlinhos. Zé Carlos e Iza Rodeiro registrados pelo Alô Alô Bahia.
“É sabido que a mãe de Carlos Rodeiro o influenciou bastante, era seu porto seguro e sua principal apoiadora. O incentivo genuíno não se podia esconder, muito menos medir, e a marca era tanto dela quando dele, numa simbiose de amor e cuidado que ultrapassava padrões”, finaliza a publicação.
Desde cedo, Iza Rodeiro vem sendo homenageada nas redes sociais. O deputado Sandro Regis, por exemplo, publicou uma emocionante postagem. “Tia Iza nos deixou. Irmã mais velha de meu pai, sempre foi a matriarca da família. Com sua alegria e carinho como marca registrada, sentiremos muito sua falta. Que Deus lhe receba de portas abertas”. Zé Carlos, Iza e Carlos Rodeiro.
Alô Alô Bahia sente muito e se solidariza com a família.
Confira postagem no Instagram: Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.