Mãe Comida Afetiva reúne gastronomia e discotecagem nesta terça (13)

redacao@aloalobahia.com

Terça também é dia! O Mãe Comida Afetiva é uma ótima pedida para quem busca por lazer hoje (13), em Salvador. Além da gastronomia e da vista para uma paisagem urbana e natural, o espaço recebe o coletivo Nobreza Vinyl Sessions, destinado a discotecagem 100% vinil, com os DJs e colecionadores de LP Leandro Vitrola, Telefunksoul, Raiz e Pureza. 

Os sets funcionam com base na pesquisa de sons periféricos, experimentais, globais e de vinis da cultura brasileira. O coletivo aposta ainda no conceito de turntablismo: arranjar ou criar músicas através de efeitos sonoros e manipular as rotinas de rotação e leitura dos discos de vinil em um toca-discos. A atração volta a marcar a agenda do Mãe no dia 20 de setembro.
 
Na sexta-feira (16), a partir das 19h, a orquestra contemporânea Os Skanibais chega ao Mãe celebrando os 10 anos de atuação. A primeira banda de ska jamaicano da Bahia é inspirada em grandes bandas do estilo musical jamaicano. 

Nos dias 22 (quinta-feira) e 24 (sábado), a primeira edição do Festival da Primavera marca a programação do rooftop. No primeiro dia, Gerônimo e a Banda Mont Serrat apresentam o projeto “Já é Carnaval, Cidade". No segundo dia, o bloco de Carnaval fora de época "Bloco da Praça" terá a primavera como tema e inspiração para as fantasias em sets inspirados nas músicas da festa no Brasil.
 
Encerrando a programação do mês, no dia 27 (terça-feira), o Samba Caruru celebra o dia de São Cosme e Damião ao som do Samba de São Braz e o encontro Nobreza. O rooftop fica no terraço da Casa do Carnaval da Bahia, no Pelourinho, em frente para a Baía de Todos os Santos. O couvert de R$10 é cobrado a partir das 19h.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias