Luzes da ribalta que Mariana Bischoff vem com tudo

Mariana Bischoff é uma dessas empresárias que frequenta os bons sobrenomes da cidade, recebendo e sendo recebida, sempre de maneira muito agradável e distingué. É também proprietária da Tudo São Flores, a floricultura mais refinada de Salvador. Agora, Mariana concilia as obrigações que já possuía com uma nova: a de fazer eventos.

Ela está imersa, completamente seduzida, com a produção de festas sofisticadas e de bom gosto. No momento, circula por São Paulo, onde foi conferir as novidades da ABIMAD, maior feira de mobiliário e acessórios de alta decoração da América Latina.

De lá, batemos um papo com Mari, que nos contou: “Estamos trazendo elementos bem diferentes do México, que possui artesanato muito rico, tanto em cores como em texturas. Por esses elementos entende-se vidros soprados de diversos formatos, pratarias e cerâmicas, que eles chamam de talaveras. Nosso foco é evento com detalhe, que tem mimo, que tem conceito. Continuamos atendendo a parte de presentes ( arranjos), mas estamos super voltados para decorações: casamentos, chás e batizados. Tudo com muito detalhe e personalidade...”. Vai bombar!

NOTAS RECENTES