Luxuoso casamento de Roni Vieira e Gabriel Teodoro, em Trancoso, contou com cerca de 100 mil flores

A festa de casamento de Roni Vieira e Gabriel Teodoro, último domingo(02), em Trancoso (BA), foi feita dentro da maior tradição: a cerimônia aconteceu no jardim da luxuosa Villa 21, na Praia dos Nativos. A festa, em seguida, foi realizada no mesmo local, com cenografia assinada pelo próprio Roni, que é considerado um dos melhores decoradores de eventos do país.

Cerca de 350 convidados estiveram presentes, com figurinos impactantes, seguindo o pedido dos noivos: black-tie, mesmo sendo na praia. 100 mil flores foram utilizadas durante a noite, distribuídas pelas áreas comuns do imóvel, que possui 40 mil m2 de jardim tropical.

Nas redes sociais, muitos acompanharam a celebração pela hastag #CasamentoRVGT.

Absolutamente dentro da lei, casamento entre homens, como esse, ainda é assunto no Brasil. “Fico muito feliz de poder participar da derrubada do muro de preconceitos e falsos moralismos que impediam a união de pessoas do mesmo sexo”, nos disse Vieira. A festa teve números impressionantes, como 4 mil doces e 2 mil bem casados. Foto: @mycolnmonteiro/Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias