14 Oct 2020

Luto! Modelo Vinicius Piccoli morre aos 30 anos

Luto! Modelo Vinicius Piccoli morre aos 30 anos O modelo Vinicius Piccoli, de 30 anos, morreu nessa quarta-feira (14), depois de sete meses lutando contra um tumor e suas diversas intercorrências.

Natural de Xanxerê, Santa Catarina, e crescido em Abelardo Luz(SC), o modelo, que realizava uma temporada de trabalhos em Cape Town, África do Sul, retornou ao Brasil no início de março, devido a problemas de saúde. Piccoli apresentou sintomas como inchaços severos, primeiramente no abdômen e então no restante do corpo.
 
Ao chegar ao Brasil, Vinicius foi imediatamente em busca de um diagnóstico e tratamento, entretanto, devido a complexidade da situação foram necessários diversos exames e biópsias, além de 3 equipes médicas para chegar a uma conclusão: Esthesioneuroblastoma, tumor raríssimo que se inicia nas fossas nasais, região superior da cabeça.
 
Além disso, o modelo desenvolveu outras patologias como diminuição de plaquetas, infecções, presença de fungo e vírus no pulmão e um quadro de hiperglicemia associado a inchaços generalizados, classificado como Síndrome de Cushing.

Com vasta experiência internacional, Vinicius Piccoli já realizou campanhas para as marcas Acostamento, Vide Bula, Lado Avesso, High still, TNG, Dudalina, M-Pollo, Ilícito, Yonders, Malwee, Boticário Perfume, New Era, entre outras.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Relembre alguns momentos de Vinicius Piccoli. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Fotos: Redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia.