Luiza Trajano ao Jornal Correio: 'Sociedade civil é fundamental para desenvolvimento'

redacao@aloalobahia.com

É hora de esquecer as desavenças ideológicas e unir a sociedade civil em torno de um único objetivo: o desenvolvimento do Brasil. Esse foi o consenso a que chegaram Maria Luiza Trajano e Carola Matarazzo, no Segundou, programa apresentado por Joca Guanaes no Instagram do Jornal Correio, nessa segunda-feira (9).

"Se você estudar a história de todos os países que deram grandes saltos, vai ver a importância da sociedade civil junta, organizada, unida. Precisamos largar dessa briga 'direita x esquerda', esse desgaste que a gente tá vivendo. O país tem 14 milhões de desempregados e gente passando fome. Não adianta ficar tentando encontrar culpados", disse Luiza, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, uma das maiores redes de varejo do Brasil. Luiza é conhecida também por suas ações de filantropia.

A empresária foi a segunda convidada da série especial do Segundou, chamada Agosto da Filantropia. Durante este mês, Joca Guanaes, apresentador titular do programa, divide a função com Carola e toda semana eles recebem um convidado ligado à filantropia. Clique para ler a reportagem completa e, abaixo, assista ao bate-papo na íntegra.
 

Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias