Luiza Trajano, Alexandre Costa, Flávio Rocha e Marcelo Silva lideram delegação brasileira na NRF em Nova Iorque

redacao@aloalobahia.com

Entre os dias 16 e 18 de janeiro, Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Alexandre Costa (CEO da Cacau Show), Flávio Rocha (presidente do conselho da Riachuelo) e Marcelo Silva (presidente do IDV) serão os líderes da delegação brasileira no Retail Big Show, maior evento de varejo no mundo, conhecido no Brasil como NRF, que reúne anualmente milhares de executivos, líderes e tomadores de decisão.
 
O grupo é capitaneado pela Gouvêa Ecosystem, grupo que contribui para a expansão e a transformação do mercado de consumo e varejo brasileiro, composto por 19 empresas dedicadas a apoiar e promover a evolução dos negócios nas verticais de consultoria, serviços, solução e relacionamento.
 
Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral da GOUVÊA Ecosystem e um dos líderes da delegação brasileira na NFR 2022, ressalta que a rápida retomada do varejo dos Estados Unidos, em particular, em Nova Iorque, que sofreu muito durante a pandemia, é um ponto de inspiração para tudo que vai acontecer no varejo e consumo do Brasil. “Poder vivenciar isso, discutir, debater e aprender com líderes que inspiram líderes é uma oportunidade única”, destaca.
 
A GOUVÊA Ecosystem proporcionará à delegação brasileira atividades de curadoria de conteúdo, recomendando as melhores palestras da NRF, com a disponibilização de uma vasta biblioteca virtual com vídeos exclusivos compilados em uma edição especial para consulta, estudo, aprofundamento e compartilhamento posterior. Além disso, a empresa oferecerá uma série de visitas guiadas pelos especialistas da GOUVÊA a estabelecimentos varejistas de diferentes segmentos em Nova Iorque, proporcionando um ambiente fértil de compartilhamento de informações e conhecimentos.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES