Luiz Mendonça sobre o Alô Alô Folia: "É muito importante para a Bahia"

O empresário Luiz Mendonça Filho compartilhou com o Alô Alô Bahia a felicidade em ter recebido o convite para a festa Alô Alô Folia, que aconteceu nesta quinta-feira, no restaurante Tonico, no Pestana Convento do Carmo: "Um almoço como este, do Alô Alô Bahia, é muito importante para a Bahia. É muito significativo reunir a nata empresarial da cidade no início da festa mais importante da cidade".

Luiz, que estava acompanhado da namorada, Carmem Dolores, e do casal de amigos Andrea e Jorge Goldenstein, ainda declarou suas expectativas sobre a capital baiana. “2019 vai ser, seguramente, o melhor ano de Salvador. Temos o maior número de turistas já registrados, os hotéis com cem por cento de ocupação. A cidade mudou, e para melhor”, revelou. 

O Alô Alô Folia contou com apoio/patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), Parque Shopping Bahia, Promédica, Kontik Teen, Perdigão, Avatim, Bahia Folia, TV Bahia, Dr. Alberto Cordeiro, Fiolaser Spa, Paula Frank, Óticas A Fábrica, Sost, Tanqueray, Carlos Rodeiro,Dieb, Fernanda Brinço, Total Comunicação, Uranus, Accessing Comunicação, Frésca, Estalo Promoções e do próprio Tonico. Até a próxima!

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES